Capodarte Verão 2018

  • Publicado por Janaina Krzeminski
  • Em 26 de setembro de 2017
Nesta quarta-feira(20) aconteceu na Capodarte Joinville o Bate-papo sobre as tendências do verão 2018, com a Designer de Moda Patrícia Cioréla. Foi uma noite super agradável, do jeito que eu amo. Muita informação de moda, mulheres antenadas e de bem com a vida. Fiz uma seleção de várias peças que irão bombar neste verão 2018. […]
Visualizar post
 2

Tá na moda!

  • Publicado por Janaina Krzeminski
  • Em 12 de julho de 2017
No inverno podemos agregar charme ao look usando peças para dar charme e aquecer o pescoço. Os lenços são um dos acessórios mais antigos que surgiram vocês sabiam?! A rainha Egípcia, Nefelitite (1.350 A.C) como conta a história, foi a primeira mulher a aderir o lenço usado na cabeça como turbante. E de lá pra […]
Visualizar post
 8

Tal mãe, tal filha.

  • Publicado por Janaina Krzeminski
  • Em 8 de julho de 2017
Sou encantada por look: tal mãe, tal filha! Hoje muitas roupas de crianças são miniaturas de adulto, né? Assim sem pensar muito eu mesma verifico e analiso peças que eu e Lívia temos em comum. Posso criar looks sem ser propositalmente comprado para ser, tal mãe, tal filha. No look de hoje usamos em comum: […]
Visualizar post
 7

Para inspirar – Look Arraiá

  • Publicado por Janaina Krzeminski
  • Em 4 de julho de 2017
O mês de junho parece que voou, alguém mais com esta sensação? Amo as festas juninas mas nem consegui aproveitar para poder degustar as comidas típicas desta época (amo pinhão) e o quentãozinho (ôh delícia), rs. O bom é que as festas neste clima continuam em julho. Então é hora de aproveitar o Arraiá que […]
Visualizar post
 7