Tá rolando!

  • Publicado por Janaina Krzeminski
  • Em 19 de julho de 2017
Quem tem Instagram por aqui?! Tá rolando no meu Instagram @janakrzeminski dois sorteios para Joinville, em comemoração aos 8 anos do blog! Corre que ainda dá tempo para participar! Os dois sorteios terão o resultado amanhã e a vencedora receberá os prêmios no aniversário do blog. É só encontrar a foto oficial e seguir as regrinhas. […]
Visualizar post
 3

8 anos do Blog!

  • Publicado por Janaina Krzeminski
  • Em 14 de julho de 2017
O mês de Julho é sempre muito especial pra mim. É o mês de aniversário do blog! Tudo começou com a vontade de poder compartilhar a forma de como eu usava meus acessórios, e de lá pra cá, tanta coisa mudou… nova fase (agora mãe) me sinto super feliz em poder compartilhar de tudo que […]
Visualizar post
 5

Tá na moda!

  • Publicado por Janaina Krzeminski
  • Em 12 de julho de 2017
No inverno podemos agregar charme ao look usando peças para dar charme e aquecer o pescoço. Os lenços são um dos acessórios mais antigos que surgiram vocês sabiam?! A rainha Egípcia, Nefelitite (1.350 A.C) como conta a história, foi a primeira mulher a aderir o lenço usado na cabeça como turbante. E de lá pra […]
Visualizar post
 6

Tal mãe, tal filha.

  • Publicado por Janaina Krzeminski
  • Em 8 de julho de 2017
Sou encantada por look: tal mãe, tal filha! Hoje muitas roupas de crianças são miniaturas de adulto, né? Assim sem pensar muito eu mesma verifico e analiso peças que eu e Lívia temos em comum. Posso criar looks sem ser propositalmente comprado para ser, tal mãe, tal filha. No look de hoje usamos em comum: […]
Visualizar post
 6

Studio Rosi Blunk

  • Publicado por Janaina Krzeminski
  • Em 6 de julho de 2017
Hoje quero apresentar para vocês, um projeto que estou fazendo com o auxílio da super esteticista, Rosi Blunk. Depois que a Lívia chegou minha rotina semanal de exercícios, ficou praticamente impossível de realizar. Estou cuidando da alimentação e quando o papai pode ficar com a Lívia (à noite), fujo para caminhar. Mas nem sempre o […]
Visualizar post
 6

Forever Liss – Cachos

  • Publicado por Janaina Krzeminski
  • Em 5 de julho de 2017
Quem tem cabelos cacheados, sabe que não é tarefa fácil encontrar produtos que auxiliam na definição dos cachos sem deixá-los pesados e com aspecto úmido. Gosto de definição, leveza e aspecto natural aos fios. Sempre me perguntam sobre os produtos que eu uso, e a dica de hoje é o Kit exclusivo da Forever Liss […]
Visualizar post
 6

Para inspirar – Look Arraiá

  • Publicado por Janaina Krzeminski
  • Em 4 de julho de 2017
O mês de junho parece que voou, alguém mais com esta sensação? Amo as festas juninas mas nem consegui aproveitar para poder degustar as comidas típicas desta época (amo pinhão) e o quentãozinho (ôh delícia), rs. O bom é que as festas neste clima continuam em julho. Então é hora de aproveitar o Arraiá que […]
Visualizar post
 7

Agenda da Semana

  • Publicado por Janaina Krzeminski
  • Em 3 de julho de 2017
AGENDE-SE! Esta semana em Joinville, acontecem 3 eventos: Esposição Fotográfica, campeonatos de embaixadinha e futebol freestyle e Reinauguração de loja. FOTÓGRAFO KACIO LIRA ABRE EXPOSIÇÃO DISPENDIUM No dia 4 de julho, terça-feira, às 20h na Giuseppe Pizzeria, estreia a primeira exposição individual do fotógrafo Kacio Lira intitulada: Dispendium. A exposição conta com a curadoria do também […]
Visualizar post
 3

Jazz, queijos e vinhos.

  • Publicado por Janaina Krzeminski
  • Em 1 de julho de 2017
Nesta última quarta-feira (28) a Capodarte Joinville ofereceu aos clientes e amigos uma noite super especial, boa música, queijos e vinhos. O evento super bacana contou com o coquetel assinado pela A Cia das Delícias, com queijos e salgados que harmonizaram perfeitamente com os vinhos e espumantes da Vinícola Pericó. O repertório do Jazz, ficou por conta […]
Visualizar post
 8

O poder dos acessórios

  • Publicado por Janaina Krzeminski
  • Em 30 de junho de 2017
Vocês sabem que amo versatilidade e os acessórios nos permitem isso. Fazer uma mudança no visual com peças que podemos usar em várias composições é assim que gosto de inspirar. Quem aqui tem vestido tubinho no closet?! Acredito que a maioria tem, e quase sempre usa ele da mesma forma, com os mesmos acessórios. Concordam?! […]
Visualizar post
 8